Homem finge ser policial, mantém mulher em cárcere privado e ainda fura um de seus olhos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/02/2023

Homem finge ser policial, mantém mulher em cárcere privado e ainda fura um de seus olhos

Janderson indo ver o sol nascer quadrado

Uma mulher de 61 anos passou os piores momentos de sua vida ao se envolver com um indivíduo que se passava por investigador da Polícia Civil, e que após ganha-la no papo, a levou até seu barraco, onde a manteve em cárcere privado por vários dias, até que o criminoso foi preso após denúncia do filho da vítima.

 

O criminoso se trata de Janderson Ribeiro, 44 anos, preso na manhã de domingo, 05, conduzido à Delegacia de Plantão da Mulher e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, ameaça, violência psicológica, sequestro e cárcere privado, dano ao patrimônio e estupro.

 


Ela conta que conheceu o indivíduo no supermercado onde trabalha como embaladora e acabou sendo envolvida por ele. Após algum tempo de convivência, foi convencida a ir ao barraco dele no Bairro Tabajara, em Cariacica/ES, onde foi mantida em cárcere privado, sob ameaças e agressões.

 

Conta a vítima, que Janderson, sempre amável, mudou completamente de comportamento, pegou suas chaves, cartão de transporte e cartões de banco e a manteve presa, só a deixando sair para trabalhar. No período em ficou na casa era obrigada a manter relações sexuais com ele, e se recusasse, apanhava.

 


A mulher não soube informar o tempo exato que ficou em cárcere privado, mas se lembra de que o Natal e o Ano Novo ela passou nessa condição. Durante o período que ficou no barraco, Janderson foi até sua casa no Bairro Bandeirantes e vendeu vários objetos seus, inclusive geladeira, fogão e o guarda-roupas.

 

No trabalho ela era obrigada a inventar falsas histórias para explicar seus ferimentos, inclusive um dos olhos que foi furado por Janderson, para que ela não olhasse para outros homens. Contudo, a supervisora desconfiou, conversou com o filho da vítima e juntos pediram ajuda à polícia e ele acabou sendo preso.

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário