Policial militar mata o marido a tiros ao ser agredida por ele durante desentendimento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/02/2023

Policial militar mata o marido a tiros ao ser agredida por ele durante desentendimento

Ex-PM Matheus não espanca mais ninguém

“Esse nunca mais vai bater em mulheres”. O comentário é de uma internauta ao tomar conhecimento de que o ex-policial militar Matheus Mendonça Rodrigues, 30 anos, tinha sido despachado para o além pela própria mulher, uma policial militar que não terá o nome divulgado. O caso aconteceu em Araçatuba/SP.

 

De acordo com as informações, o casal estava tendo um desentendimento, quando a policial militar, de 28 anos, foi agredida pelo marido com vários socos e chutes. Quando teve oportunidade ela pegou uma arma e atirou contra o agressor para se defender, atingindo-o no braço, na perna, no peito e na barriga.

 

Ainda de acordo com as informações constantes da Ocorrência Policial, mesmo ferido o ex-policial continuou com as agressões contra a vítima, obrigando-a a efetuar mais disparos contra o indivíduo. Em seguida ela ligou para a polícia e para o Corpo de bombeiros aos quais explicou o ocorrido e pediu socorro.

 


Quando os policiais chegaram ao local do acontecimento, a mulher estava com vários hematomas pelo corpo e o ex-policial se esvaindo em sangue. Ambos foram socorridos à Santa Casa, onde o marido agressor se submeteu a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu durante o atendimento pela equipe médica.

 

A policial também foi medicada e depois conduzida à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado Getúlio Nardo, sob alegação de que ela agiu em legítima defesa ao ser injustamente agredida pelo marido. “As marcas que ela apresentava mostram que de fato ela foi agredida”, disse ele.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário