Absurdo. Policial militar agride homem preto com chibata sem motivo em fila de comida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/03/2023

Absurdo. Policial militar agride homem preto com chibata sem motivo em fila de comida

O policial arbitrário agrediu o ambulante preto

A Polícia Militar de Goiás tirou das ruas o policial flagrado por uma câmera de vídeo apontando uma arma e agredindo um homem negro com chibatadas no domingo, 05, em Goiânia. Entretanto, ao invés de ser preso, o policial arbitrário continuará exercendo sua função administrativamente, como sempre ocorre.

 

De acordo com a corporação que tentou esconder da sociedade o nome do policial Wesley Pedraça, ele terá a conduta apurada pela Corregedoria da Polícia Militar por meio de um PAD (Processo Administrativo Disciplinar) já instaurado. As imagens mostram o policial à paisana usando um fio para agredir o cidadão.

 


A agressão, segundo testemunhas, foi sem qualquer motivo contra o vendedor ambulante (que não terá o nome divulgado) em uma fila de um restaruante. A vítima chegou a ajoelhar e pedir para não ser castigado, pois estava pagando pelo que havia comprado, mas o policial arbitrário continuou o agredindo.

 

Sem motivo e sem que a vítima ensaiasse qualquer reação, Wesley lhe aplicou dezenas de chibatadas, enquanto apontava a arma para o ambulante, que aguardava o prato de macarrão que havia comprado no restaurante. “A Polícia Militar é a desgraça do nosso país, bandidos fardados”,disse uma testemunha.

 


Acrescenta a testemunha, que o uso de armas por policiais de folga deveria ser proibido. “Esses malditos são genuinamente arbitrários, acham que são melhores que os outros só porque portam uma arma e sempre que podem humilham a sociedade. A Polícia Militar tem que ser extinta”, disse a testemunha.

 

A Polícia Militar de Goiás não informou qual a justificativa do policial para a violência e nem porque ele não usou a abordagem padrão, preferindo usar chibata, como na época da escravidão. Como de costume, a corporação usou o manjado papo furado de que “não compactua com nenhum desvio de conduta”.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário