Filho de policial militar se mata com um tiro ao encontrar com facilidade a arma do pai - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/03/2023

Filho de policial militar se mata com um tiro ao encontrar com facilidade a arma do pai

Nicollas em dois momentos: com o pai e com a mãe

Mais uma tragédia provocada por armas de fogo foi registrada na terça-feira, 21, e dessa vez a vítima foi uma criança de apenas nove anos, filho de um subtenente da Polícia Militar, que morreu ao receber um disparo acidental enquanto manuseava a arma do pai na cidade de Mascote, no Sul da Bahia.

 

Familiares acreditam que Nicollas Brito Santana tenha encontrado a arma do pai, que estava escondida em cima do guarda-roupas, mas essa versão está sendo investigada pela 6ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Itabuna. Depois do disparo a criança foi socorrida ao Hospital Manoel Novaes.

 

Como a criança já chegou ao hospital sem vida, seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois do exame cadavérico, liberado aos familiares para o sepultamento. A morte da criança em decorrência do acidente com a arma de fogo causou desespero nos familiares e parentes.

 


Gilvan Cardoso, avô da criança, disse que Nicollas era um menino tranquilo. “Ele foi lá, pegou a arma e na hora que elevou a mão certamente deve ter pego no gatilho e disparou. Quando chegamos lá ele já estava no chão”, disse. Em nota a PMBA lamentou o ocorrido e disse que está prestando assistência à família.

 

O pai da criança, que não se sabe porque não teve o nome divulgado pela polícia, prestará depoimentos à Polícia Civil juntamente com testemunhas no sentido de apurar como foi que tudo aconteceu. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que alerta àqueles que possuem armas, para ter muito cuidado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário