Homem morre ao tentar fazer ligação elétrica entre poste de energia e a casa onde morava - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/03/2023

Homem morre ao tentar fazer ligação elétrica entre poste de energia e a casa onde morava

Tiago (no destaque) tentou fazer a ligação direta do poste

O instalador de ar-condicionado Tiago de Jesus de Carvalho, 42 anos, morreu na manhã de sábado, 11, ao tentar fazer uma ligação elétrica entre a casa em que morava e um poste de energia. O acidente trágico ocorreu no Bairro São Torquato, em Vila Velha/ES, Grande Vitória. Familiares ficaram desesperados.

 

O acidente aconteceu pouco antes das 10h, e segundo informações da polícia, o corpo de Tiago foi encontrado caído próximo ao poste por um guarda municipal, que estava fazendo patrulhamento na região. Ele parou a viatura e tentou socorrer a vítima, mas nada mais era possível fazer para salvar Tiago.

 

 

O guarda disse ainda à polícia, que familiares de Tiago disseram que ele estava fazendo instalação de um ar-condicionado, quando assustou e caiu da escada de aproximadamente três metros de altura. A Polícia Científica, que esteve no local do fato, disse que ele pode ter se assustado com um curto-circuito e caído.

 


A vítima foi socorrida pelos profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que nos primeiros contatos não identificaram queimaduras, o que, segundo eles, indica que a morte aconteceu em virtude da queda e não de choque elétrico. Mas só a perícia poderá confirmar isso com laudo oficial.

 

O corpo de Tiago foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória e depois de concluído o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para providenciarem o seu sepultamento. Familiares e amigos lamentaram a morte de Tiago de Jesus e o caso, segundo policiais, será investigado pela Polícia Civil.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário