Perigo total. Pit Bull assustado com brilho de aparelho dentário arranca nariz de mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/03/2023

Perigo total. Pit Bull assustado com brilho de aparelho dentário arranca nariz de mulher

Olívia foi atacada pelo animal (Foto: Reprodução)

Se existe um animal que as pessoas precisam ter o máximo de cuidado possível com ele, esse animal é o cachorro Pit Bull, que se trata de um cão indócil, que se assusta por qualquer motivo, e quando isso ocorre é difícil fazer uma previsão dos estragos que ele poderá provocar nas pessoas ou em outros animais.

 

Uma prova disso foi o ocorrido com Olívia Quast, 30 anos, que alimentava Bentley, cachorro de seu namorado, um Pit Bull de seis anos, quando foi violentamente atacada por ele. O fato aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos e ela teve o nariz arrancado por inteiro, além machucar o braço esquerdo.

 

Olívia disse que colocou a mão dela no nariz e ele atacou seu braço mais duas vezes. “Seus olhos estavam completamente diferentes. Parecia um vampiro. Transpirava ódio. Ele se transformou totalmente”, disse Olivía, que acredita que o animal tenha sido vítima de maus-tratos quando vivia com o antigo dono.

 

Segundo ela, o animal se assustou com a luz emitida pelo aparelho de clareamento dentário que ela estava usando e a atacou. As mordidas foram tão fortes, que ela teve de chutar o animal para se soltar. Olívia ficou completamente desesperada após ser atacada, por não sentir o nariz quando tocou o rosto.

 


Ela imediatamente ligou para a mãe e disse que estava agoniada com o acontecido, salientando que não sentia seus dedos, além de sentir muito frio. Os socorristas que estiveram no local encontraram o nariz e o septo. No hospital os médicos disseram que ela não perderia o olfato e nem teria a respiração afetada.

 

Disseram ainda os cirurgiões, que para a reconstrução do nariz de Olívia eles usariam cartilagem de sua orelha e a pele da testa. Quanto ao braço, foram necessárias duas placas, oito parafusos e dois pinos para mantê-lo unido. O namorado e os familiares de Olívia ficaram desesperados com o acontecido.

 

Já os nervos e ligamentos, que foram comprometidos, segundo os médicos levarão ao menos um ano para se recuperarem. Uma amiga iniciou uma campanha de doações para ajudar com os custos das cirurgias e da internação de Olívia, que já passam dos US$ 66 mil (dólares), equivalente a R$ 340 mil.

 

Amante de gatos, Olívia disse que sempre teve ótima relação com Bentley, e que ele foi o primeiro cachorro a conquistar seu coração. No final das contas o cachorro foi sacrificado, mas seu dono afirma que os últimos momentos de vida do animal foram ótimos, cheios de comida, brincadeiras e música clássica.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário