Polícia procura carreteiro que matou o novo namorado de sua ex-companheira a facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/03/2023

Polícia procura carreteiro que matou o novo namorado de sua ex-companheira a facadas

Frank foi assassinado a facadas

Um carreteiro de 55 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia como sempre, está sendo procurado pelo assassinato do jovem Frank Frasão, 18 anos, ocorrido no sábado, 25, na Serra/ES, na Grande Vitória, depois de uma discussão. Segundo informações, o carreteiro invadiu a casa da ex-mulher.

 

A mulher de 39 anos, que também teve o nome escondido da população pela polícia, contou que ela e o assassino terminaram o relacionamento há seis meses, mas o indivíduo não aceitava essa situação. No sábado ela estava em casa com o novo companheiro, quando o carreteiro invadiu a residência.

 

Dentro do imóvel, ele passou discutir com Frank e em dado momento sacou de uma faca e o esfaqueou várias vezes e depois fugiu. A mulher disse que não sabe como o ex-companheiro entrou na residência. A polícia esteve no local e constatou que nenhuma das portas ou janelas tinha sido arrombada por ele.

 



O crime foi registrado no Bairro Vista da Serra 01 e a dona de casa disse que ao se separar do carreteiro, ele disse ao sair de casa que se ela arranjasse outro companheiro a mataria, mas acabou matando foi o jovem, que ainda tentou sair da residência para pedir socorro, mas não conseguiu por causa das grades.

 

Uma vizinha que ouviu a discussão disse ter saído para ver o que estava acontecendo e já encontrou Frank caído no chão, se esvaindo em sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local do crime o jovem já estava morto e nada mais podia ser feito por ele.

 

O indivíduo fugiu com a arma do crime e a polícia, mesmo sem divulgar o nome do assassino, pede na maior cara de pau que a população reconheça o bandido e o denuncie ao Disque Denúncia 181. O crime está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que já instaurou o inquérito.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário