Disputa pelo tráfico. Homem que matou rapaz e feriu companheira dele já está no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/03/2023

Disputa pelo tráfico. Homem que matou rapaz e feriu companheira dele já está no xilindró

O DPJ de Baixo Guandu investiga o caso

Um indivíduo de 18 anos, cujo nome não foi divulgado em virtude da interpretação equivocada que a polícia dá ao artigo 13 da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na segunda-feira, 27, cerca de três horas depois de assassinar um jovem de 27 anos e tentar contra a vida da companheira dele.

 

Os nomes das vítimas também foram escondidos da sociedade pela polícia, mas de acordo com a ocorrência o assassino juntamente com dois comparsas foram até a residência da vítima no centro de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo e a chamou. Quando o rapaz atendeu, foi atingido por vários disparos.

 

Ele morreu no local e a companheira dele, de 16 anos, também foi atingida, mas sobreviveu e foi socorrida ao hospital da cidade. Não há informações sobre o seu estado de saúde, mas testemunhas afirmam que não corre o risco de morrer. A polícia foi acionada e conseguiu prender o assassino no Bairro Santa Mônica.

 


Os dois comparsas do assassino, que também não tiveram os nomes divulgados, conseguiram fugir, mas a polícia acredita que nas próximas horas eles também serão trancafiados. O assassino foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde confessou o crime e depois foi encaminhado ao Sistema Prisional.

 

A polícia acredita que a motivação para o crime seja disputa por pontos de tráfico de drogas, que tem sido constante em Baixo Guandu e região, sem que o Estado tome as providências no sentido de reduzir ou acabar com a comercialização de drogas que tantos males causa e pela qual muitas vidas de jovens são perdidas.


 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário