Bicho Doido vai direto para o além com passagem só de ida ao apontar arma para policial - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/03/2023

Bicho Doido vai direto para o além com passagem só de ida ao apontar arma para policial

Local onde tudo aconteceu

Com várias passagens pela polícia pelos mais variados crimes, o indivíduo Paulo Henrique Lima de Souza, conhecido no submundo do crime como Bicho Doido, foi morto a tiros por policiais militares ao reagir a uma abordagem na madrugada de domingo, 26, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba/PR.

 

De acordo com os policiais, eles faziam patrulhamento, quando avistaram três indivíduos parados na porta de uma casa com o portão aberto. Ao avistarem a viatura os três fugiram e apenas um deles parou ao ouvir a ordem dos policiais. Os outros dois evadiram-se do local pulando os muros de casas vizinhas.

 

Durante a fuga Bicho Doido se escondeu no corredor de uma das casas nas proximidades, mas foi visto pelos policiais que pediram para ele levantar as mãos e encostar na parede. Disposto lutar por sua liberdade, Bicho Doido não acatou a ordem e apontou uma arma para os policiais, sendo atingido por vários tiros.

 


Quando o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou Bicho Doido já tinha morrido e seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois liberado para o sepultamento. O terceiro indivíduo conseguiu escapar ao escalar e pular um muro de uma casa.

 

O primeiro rapaz abordado foi liberado no local do fato, pois nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Bicho Doido já tinha sido preso por várias vezes por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e associação criminosa. Em seu poder foi apreendida uma pistola com 18 munições e um carregador com 13 munições.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 

 

Segundo os policiais ao dar ordem ao criminoso para levantar as mãos e encostar na parede ele não acatou e ainda apontou uma arma contra eles!

 

#ColatinaNews

#JornalismoDeVerdade

#JornalismoSemMedo

#NotíciasSemMaquiagem

#JornalismoDeQualidade

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário