Cena de filme de terror. Mulher é resgatada de túmulo onde tinha sido enterrada viva - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/03/2023

Cena de filme de terror. Mulher é resgatada de túmulo onde tinha sido enterrada viva

 A mulher foi retirada viva do túmulo

Após ser enterrada viva por traficantes de drogas, uma mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi resgatada e socorrida ao hospital, onde recebeu atenção médica. O fato aconteceu pela manhã de terça-feira, 28, quando o coveiro ouviu pedidos de socorro vindo de um túmulo e acionou a polícia.

 

O fato aconteceu no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira, e quando os policiais chegaram ao local notaram que o túmulo tinha sido fechado recentemente e o cimento ainda estava fresco nos tijolos, que foram derrubados para retirar a mulher, que tinha sido enterrada sem caixão.

 


Ao ser retirada do túmulo a mulher apresentava ferimentos na cabeça, o que motivou o seu encaminhando para o Hospital São João Batista pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado pelos policiais. A Prefeitura Municipal, por meio de nota, disse que no local diariamente há vigias.

 

Aos policiais a mulher contou que estava em casa com o marido, quando dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e passaram a agredi-la. Até desmaiar. Ela conta que depois disso ela só se lembra de ter acordado em um local escuro e apertado. Seu marido, que também foi agredido, conseguiu fugir.

 


De acordo com informações da polícia a mulher tem envolvimento com uso e tráfico de drogas, além de praticar furtos. Disseram ainda os policiais, que a mulher contou que recentemente tinha guardado armas e drogas para os indivíduos, mas que por um descuido o material extraviou e irritou os bandidos.

 

Os dois indivíduos, de 20 e 22 anos, que a polícia escondeu da sociedade os nomes em virtude da interpretação equivocada que faz do artigo 13 da Lei de Abuso de Autoridade, já foram identificados, mas ainda não foram localizados e presos. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de Ubá/MG.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário