Trabalhador de 25 anos perde a mão direita em acidente com maquinário de Frigorífico - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/03/2023

Trabalhador de 25 anos perde a mão direita em acidente com maquinário de Frigorífico

Frigorífico onde o acidente ocorreu

Um trabalhador de 25 anos, sabe-se lá porque não teve o nome divulgado, teve a mão direita decepada em um maquinário do Frigorífico Caparaó, em Guaçui, no Sul do Espírito Santo, onde ele trabalhava. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, 15, e a vítima foi socorrida pelos colegas que estava no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h10m e ao chegar ao local do acidente encontrou os funcionários do estabelecimento amparando a vítima, que já estava com a mão direita decepada. A referida mão foi colocada em um saco plástico com gelo e a vítima levada rapidamente ao hospital da cidade.

 

Primeiro o trabalhador foi socorrido a um Pronto Atendimento e depois encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Guaçui, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não foi possível a reimplantação da mão do rapaz, segundo informou a equipe médica que realizou a intervenção cirúrgica.

 


Ainda de acordo com informações da diretoria da Santa Casa de Misericórdia, o paciente permanecia internado na quinta-feira, 16, e o seu estado era estável, respirando bem e fazendo uso de antibióticos. Em nota o Frigorífico Caparaó lamentou o acidente e disse que está dando todo apoio ao trabalhador e família.

 

Disse ainda a diretoria do frigorífico, que as causas do acidente estão sendo averiguadas internamente, e que “não é cabível, neste momento, a divulgação de qualquer informação adicional”. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Guaçui, que deverá pedir perícias no local onde ocorreu o fato.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário