Dois traficantes são presos pela Polícia Civil de Linhares em operação e um está foragido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/03/2023

Dois traficantes são presos pela Polícia Civil de Linhares em operação e um está foragido

Carioca e Gabriela foram presos e Robertinho continua foragido

Dois bandidos que sempre trazem problemas para a sociedade de Linhares, no Norte do Espírito Santo, e região, foram tirados de circulação na manhã de quarta-feira, 22, por policiais da 16ª Delegacia Regional de Polícia, durante uma operação de cumprimento de mandados de prisão realizada em Bebedouro.

 

No referido bairro foram presos Geovan Azeredo da Silva, 42 anos, o Carioca; e Gabriela dos Santos, 29 anos, que estavam sendo procurados pela prática de tráfico de drogas. Na casa de Carioca os policiais encontraram maconha, dinheiro e um revólver calibre 38, que foram apreendidos pelos policiais.

 

De acordo com informações da polícia, além de ser preso em decorrência do mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, Carioca, que já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime e também por homicídio, foi preso ainda pelo porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram conduzidos para a Delegacia.

 


Outro criminoso que também estava sendo procurado durante a operação mas não foi localizado é o traficante Roberto Carlos Assis Marques, 28 anos, conhecido no submundo do crime como Robertinho. Ele, que já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, continua sendo procurado.

 

Carioca e Gabriela foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia, onde foram ouvidos e depois encaminhados aos presídios, onde permanecem à disposição da justiça. Quanto ao Robertinho, a polícia solicita a quem souber de seu paradeiro que informe ligando para o 181, que não será identificado.

 

Linhares, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, Sooretama e São Gabriel da Palha, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que ocorrem diante da lentidão das autoridades.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário