Homem mata colega de trabalho no SAAE com mais de 10 golpes de retroescavadeira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/03/2023

Homem mata colega de trabalho no SAAE com mais de 10 golpes de retroescavadeira

Momento da agressão com o equipamento pesado

O trabalhador Iebil Garcia Silva, 41 anos, foi morto a golpes de retroescavadeira causados por seu colega de trabalho que a polícia, como sempre, escondeu o nome, na manhã de quarta-feira, 22, em São Carlos/SP, na sede do SAAE (Serviço Atuônomo de Água e Esgotos) da cidade. O criminoso está foragido.

 

O assassinato foi registrado por câmeras de monitoramento de um comércio próximo (assista no final da notícia) e mostram quando a vítima, que estava em uma moto, foi derrubada pelo equipamento dirigido pelo assassino de 44 anos, que é operador de máquinas pesadas desde 2009, por volta das 08h15m

 


As imagens mostram com detalhes quando o tratorista derruba o motociclista e o puxa com a pá da máquina para o meio da rua. Em seguida a vítima foi esmagada no solo com a concha da máquina. Após atingir a vítima com mais 10 golpes, o condutor da máquina desce, aproxima-se da vítima e diz alguma coisa.

 

Uma ambulância chega ao local para prestar o socorro à vítima, mas Iebil Garcia já estava morto. O assassino, que segundo testemunhas é conhecido como Guimarães, foge do local. Segundo informações da polícia, Iebil e Guimarães tinham brigado anteriormente em 2014, quando foram suspensos por 30 dias.

 


Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima era motorista do SAAE e pai de três filhos, sendo o menor deles de quatro anos de idade. O engenheiro Mariel Olmo, presidente do SAAE, disse que a empresa está dando todo suporte e assistência aos familiares a vítima, e espera a prisão do responsável em breve.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Carlos como homicídio qualificado, cometido por meio de embosca ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário