Homem é baleado e ambulância é perseguida por bandidos ao leva-lo para o hospital de Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/04/2023

Homem é baleado e ambulância é perseguida por bandidos ao leva-lo para o hospital de Colatina

Pneu da ambulância foi furado a balas

A irresponsabilidade da direção do Hospital de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, considerada uma das cidades mais violentas do Estado, acabou provocando a morte de Dean Carlos Costa Gonçalves, 29 anos, que estava sendo conduzido de ambulância para um hospital de Colatina/ES.

 

É que o veículo do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estava sem escolta armada, foi cercado por bandidos na estrada e dois indivíduos, que estavam à procura de Dean que estava em estado grave para acabar de mata-lo, perseguiram o veículo pela estrada disparando contra ela.


A ambulância foi cercada pelos dois indivíduos que estavam em uma moto na altura do Bairro Sabiá II, em São Domingos do Norte. Houve fuga e os bandidos perseguiram a ambulância atirando contra o veículo, que ficou todo furado de balas. A ambulância só parou quando um dos pneus foi atingido por um disparo.

 


Mesmo muito ferido Dean, juntamente com o motorista e a equipe de socorristas conseguiram correr para uma região de mata. Dean foi vítima de um disparo nas costas quando andava de moto e a bala estava alojada em sua barriga. Ele foi socorrido em São Gabriel da Palha e disse que não sabia quem havia atirado.


Disse também que os dois indivíduos chegaram em uma moto e atiraram. Segundo o Boletim de Ocorrência, o hospital pediu apoio policial porque pessoas consideradas suspeitas estavam rondando o local. Entretanto, a direção do hospital não pediu escolta para a ambulância do Samu que transferiu a vítima.

 

São Gabriel da Palha, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que ocorrem diante da lentidão das autoridades.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário