Policial arbitrário agride jovem com spray de pimenta e poderá ser expulso da corporação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/04/2023

Policial arbitrário agride jovem com spray de pimenta e poderá ser expulso da corporação

Policial arbitrário agride jovem negro

Um cabo da Polícia Militar da Serra, Grande Vitória, que teve o nome escondido da sociedade pela corporação, foi flagrado agredindo um jovem negro que não terá o nome divulgado, com spray de pimenta e chutes. A agressão aconteceu no sábado, 08, quando o rapaz aguardava ser atendido em uma distribuidora.

 

Atuação arbitrária do policial foi registrada pelas câmeras do estabelecimento, que mostra a vítima encostada na parede, quando o policial dispara spray de pimenta contra seu rosto. O rapaz de 25 anos, que é auxiliar de limpeza, limpa o rosto com a camisa e mostra que tudo está sendo gravado e é novamente agredido pelo policial que joga spray de pimenta e o derruba com um chute.

 

Mesmo com o rapaz caído em decorrência do chute, o policial novamente dispara o spray e dá um tapa na vítima. A agressão, ocorrida no Bairro Jardim Tropical, em uma distribuidora de bebidas, será investigada e o policial poderá ser expulso da corporação. A vítima não apresentou nenhuma resistência.

 


“O que a gente observa é que a Polícia Militar no Brasil se tornou numa ameaça para a sociedade. É preciso tomar providências principalmente no momento da escolha e formação desse tipo de profissional, que por andar armado e achar que tem algum poder, por qualquer motivo se vale de sua força para agredir”.

 

O comentário é de um amigo da vítima, que pede para não ser identificado por medo de represália. Ele afirma não acreditar que alguma coisa seja feita no sentido de punir o policial arbitrário. “A gente vê esses malditos inclusive matando inocentes e nunca acontece nada com eles”, finaliza o amigo da vítima.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário