Homem invade residência durante fuga, come três bananas na casa e vai parar no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/05/2023

Homem invade residência durante fuga, come três bananas na casa e vai parar no xilindró

    O bandido não resistiu às bananas

Um indivíduo de 45 anos, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia por causa da incapacidade de interpretação do artigo 13 da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso depois de arrombar uma casa no Bairro Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ao ser preso ele tinha comigo três bananas da casa.

 

No ato da prisão o indivíduo disse que invadiu a residência porque estava sendo perseguido por indivíduos que queriam o seu couro a qualquer custo. Para entrar no imóvel e chegar ao segundo andar, o indivíduo arrombou a fechadura com facilidade. Na cozinha e não resistiu ao se deparar com as apetitosas bananas.

 

Como o arrombador apresentava escoriações e arranhões conseguidos em decorrência do arrombamento, ele foi socorrido pelos policiais ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde foi medicado e depois conduzido0 à Delegacia Regional de Polícia de Vila Velha, onde foi ouvido e autuado em flagrante.

 


O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 01, e quando os policiais chegaram ao local uma mulher gritou por socorro da residência. Os policiais saltaram o muro e prenderam o indivíduo, que ainda estava dentro da casa com vários arranhões e escoriações pelo corpo. Ele não reagiu à ordem de prisão.

 

Aos policiais que efetuaram sua prisão, o indivíduo afirmou que tinha conseguido aquelas escoriações durante várias quedas quando fugia de seus perseguidores. Depois de ouvido pelo delegado de plantão, o arrombador apenas assinou um TC (Termo Circunstanciado) e foi liberado e está por aí livre, leve e solto.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário