Homem que abriu intestino e arrancou couro cabeludo de adolescente já está encarcerado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/05/2023

Homem que abriu intestino e arrancou couro cabeludo de adolescente já está encarcerado

O  bandido foi preso em Pedro Canáriio

A polícia finalmente conseguiu botar as mãos no indivíduo Joel Rodrigues Miranda, que estava foragido desde fevereiro, quando tentou matar uma adolescente de 14 anos. A prisão do criminoso aconteceu no Bairro Camata, em Pedro Canário, no Extremo Norte do Espírito Santo. Ele já está no xilindró.

 

Na ocasião o crime causou revolta, pois foi praticado com extrema violência. Joel Rodrigues chegou a abrir a barriga da vítima com uma faca e ainda arrancar o seu couro cabeludo. Tudo isso, segundo a polícia, porque a adolescente se negou a manter relações sexuais com ele. Ela já teve alta hospitalar e está bem.

 

Segundo o delegado Fabrício Dutra, chefe da Superintendência de Polícia da Regional Norte, fazia tempo que não se via um crime como aquele. “A jovem foi perfurada em várias partes do corpo, teve o intestino aberto e exposto, mas conseguiu sobreviver e já está em casa com os familiares”, disse o delegado.

 


Ele explicou que a vítima e o criminoso se conheceram porque moravam na mesma região de Linhares, mas destacou que não sabe precisar há quanto tempo ela era assediada pelo delinquente. No dia do crime, ocorrido em 01 de fevereiro último, ele fugiu por uma plantação e depois foi para Pedro Canário.

 

Joel Rodrigues Miranda, que durante interrogatório confessou a prática do crime bárbaro, foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado e parentes e amigos da vítima esperam uma punição rigorosa.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário