Mulher é encontrada morta sobre um colchão com a filha de um ano de idade sobre ela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/05/2023

Mulher é encontrada morta sobre um colchão com a filha de um ano de idade sobre ela

Ana Carolina retirou a medida protetiva

A corretora de seguros Ana Carolina da Silva Santos Fernandes, 27 anos, foi encontrada morta na casa em que vivia com um dos filhos no Conjunto Residencial José Bonifácio, na Zona Leste da capital paulista, na madrugada de domingo. O marido dela está foragido e a polícia promete prendê-lo em breve.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o indivíduo, que não teve o nome divulgado por causa da total incapacidade da polícia em interpretar o artigo 13 da Lei de Abuso de Autoridade, avisou a mãe que tinha chegado em casa e encontrado a mulher desacordada, tendo ela ligado para a mãe da vítima.

 

A mãe de Ana Carolina avistou pela janela a filha desacordada em um colchão na sala do imóvel, com a filha de um ano em cima dela. Então acionou a polícia e antes de sua chegada arrombou a porta com uma marreta. Ela disse aos policiais que já encontrou a filha sem os sinais vitais e a criança estava bem.

 


Desesperada, a mãe da vítima relatou aos policiais que a filha foi encontrada com as pernas descobertas e abertas, com lesões na virilha e marcas de sangue próximas à região genital. Ela informou ainda aos policiais, que a relação entre o casal, que estava junto há dois anos, não era boa, com brigas e separações.

 

Ana Carolina e o marido assassino se conheceram em uma autoescola em que ela tentou tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Pouco tempo depois foram morar juntos e após cinco meses de relacionamento o indivíduo a agrediu, tendo ela decidido voltar para a casa da mãe e descobriu que estava grávida.

 

Em vista disso decidiu voltar a morar com o criminoso, que segundo a mãe dela, continuou a agredi-la até que ela conseguiu uma medida protetiva. Mas ela mais uma vez decidiu reatar o relacionamento e não prosseguiu com a ação. Ela, que além do bebê deixa mais dois filhos, foi sepultada na tarde de segunda-feira.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário