Submetralhadora e outras armas apreendidas ao cumprir mandado de busca e apreensão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/05/2023

Submetralhadora e outras armas apreendidas ao cumprir mandado de busca e apreensão

Material apreendido (Foto: Polícia Militar)

Uma submetralhadora sem numeração, um revólver calibre 32, um carregador calibre 380, munições calibres 762, 09 mm, munição e 45, cápsulas de calibres 32 e 38 deflagradas, seis buchas de maconha, um pedaço de Haxixe, um celular de uso do tráfico e materiais utilizados para preparar e embalar as drogas.

 

Todo esse material foi apreendido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Campo Novo e no Córrego do Recreio, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Um indivíduo foi preso, mas como já se tornou praxe, teve seu nome escondido da sociedade pela polícia.

 


De acordo com a ocorrência, os policiais se deslocaram até o endereço onde deveria ser realizado o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Com o apoio da cadela policial Athena, conseguiram detectar os esconderijos dos armamentos e das drogas, que foram devidamente apreendidos pelos policiais.

 

Segundo consta da ocorrência policial, o indivíduo utilizava dois locais para a distribuição dos materiais com o objetivo de confundir o trabalho da polícia. O criminoso foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado e encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário