Pedreiro encapetado invade Centro de Umbanda e ameaça de morte as filhas menores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/05/2023

Pedreiro encapetado invade Centro de Umbanda e ameaça de morte as filhas menores

Centro de Umbanda (Foto ilustrativa)

Um indivíduo de 34 anos, que não terá o nome divulgado por causa do envolvimento de menores, invadiu um Centro de Umbanda, conhecido como Terreiro de Macumba, e além de ameaçar todo mundo, dizendo que o demônio ele enfrentava na bala, também ameaçou de morte as filhas de 14 e 16 anos.

 

O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 03, no Centro de Umbanda localizado no Bairro Riviera da Barra, em Vila Velha/ES, na Grande Vitória. Ele chegou durante a celebração religiosa muito agressivo, botando fogo pelas ventas, gritando muito, totalmente alterado, com falas intolerantes sobre a Umbanda.

 

Segundo Daiane Santana, acolhedora do centro, o pedreiro doidão disse que era tudo do demônio e disse que demônio se matava na bala, destacando que tudo que estava ali dentro era do demônio. Na casa da avó das adolescentes o pedreiro ameaçou as filhas com uma arma não informada e um pedaço de pau.

 


“Ele começou a xingar a gente dizendo que preferia nos ver mortas do que ver daquele jeito. Disse que iria meter bala em tudo e só não matou ninguém porque tinha crianças lá”, disse uma das filhas do pedreiro endemoniado. Ela disse, ainda, que essa não é a primeira vez que as duas foram ameaçadas por ele.

 

Da última vez que as adolescentes foram ameaçadas, o pai usou um facão. Em virtude das ameaças elas pediram uma medida protetiva contra o pai e relataram os vários momentos em que ele foi agressivo com elas. “Ele pegou minhas coisas, meus cristais, conchas e jogou tudo no lixo”, relatou uma das vítimas.

 

O pedreiro foi preso e conduzido ao PEM (Plantão Especializado da Mulher), onde foi autuado por posse de drogas para consumo e por induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Depois de ouvido foi levado para o CTV (Centro de Triagem de Viana).

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário