Pai monstro que matou as filhas menores e queimou os corpos pra vingar da mulher foi preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/05/2023

Pai monstro que matou as filhas menores e queimou os corpos pra vingar da mulher foi preso

Ramon matou as filhas para se vingar da mulher

O pai monstro que matou as duas filhas de quatro e oito anos e depois colocou fogo nos corpos para se vingar da mulher que lhe colocou um par de chifres já está preso. A prisão de Ramon de Souza Pereira ocorreu na terça-feira, 23, em uma região de mata, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana.

 

Ele foi localizado pela Guarda Civil Metropolitana em um lago próximo ao local onde as crianças foram mortas. Segundo os guardas, Ramon estava muito fraco e apresentava um corte no pescoço e ferimento na barriga ao tentar se matar. Ele foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás para ser operado.

 

Nas buscas pelo pai assassino que tinha sido visto por um morador da região caminhando em uma estrada foram utilizados cães farejadores e até um drone. Segundo o delegado Marcus Cardoso, antes de ser preso o assassino tentou se matar com um corte no pescoço. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 


Ao ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso ainda no hospital, Ramon confessou o crime e disse que a esposa merecia acontecido. Ele contou que ficou sabendo da traição e a agrediu. Depois pegou o carro dela, foi buscar as crianças na escola e no caminho cometeu o crime que chocou a população.

 

Ramon, que chegou à unidade de saúde com os ferimentos no pescoço e na barriga, recebeu atendimento na sala vermelha e depois foi encaminhado ao centro cirúrgico para se submeter a uma cirurgia. Ele deverá responder por duplo homicídio, homicídio tentado e por lesão corporal, segundo disse o delegado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário