Homem mata a facadas as filhas de quatro e oito anos para se vingar da traição da mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/05/2023

Homem mata a facadas as filhas de quatro e oito anos para se vingar da traição da mulher

Ramon matou as filhas para vingar traição

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, matou a facadas as duas filhas de quatro e oito anos na segunda-feira, 22, e depois as colocou dentro do carro e ateou fogo no veículo na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo informações, Ramon matou as filhas para se vingar da mulher que o traiu.

 

Segundo o delegado Humberto Teófilo, que trabalha no caso, no dia do crime Ramon foi até a escola onde as filhas estudavam depois de pegar o carro de sua companheira e pegou as duas crianças. Uma gravação em que ele dizia que mataria as crianças para vingar a traição, foi mostrada pelos avós das vítimas.

 

Depois da prática do crime bárbaro, o motorista de aplicativo fugiu para uma região de mata e até a publicação desta notícia ainda não tinha sido preso pela polícia, que continua no seu encalço. Segundo o delegado as “as meninas estavam gritando ‘não faz isso’ na gravação em que o pai ameaçava mata-las”.

 


Ainda de acordo com o delegado, antes de praticar o crime hediondo, Ramon agrediu a esposa por causa da traição. O tenente da PM, Sanndiney Batista disse que os corpos foram encontrados carbonizados. Na gravação enviada pelo assassino, dava para ouvir as crianças implorando para não serem mortas.

 

Os corpos das duas crianças assassinadas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde foram periciados e depois liberados aos familiares para sepultamento. O crime que abalou a cidade segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia e o delegado acredita que sua prisão é questão de horas.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário