Indivíduos sequestram menor em Água Doce do Norte e um deles já se encontra no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/05/2023

Indivíduos sequestram menor em Água Doce do Norte e um deles já se encontra no xilindró

A menor conseguiu se safar do sequestro

Uma tentativa de sequestro de uma menor foi registrada em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, no sábado, 20. De acordo com a ocorrência policial, dois indivíduos pegaram uma menor à força, colocaram ela no porta-malas de um carro e levaram-na para a Zona Rural, onde pretendiam matá-la.

 

A polícia foi acionada e partiu no encalço dos criminosos até se deparar com um Fiat Uno de cor preta, que transitava em alta velocidade. A polícia até que tentou alcançar os criminosos, mas não obtiveram êxito. Mas à menor conseguiu sair do porta malas pelo banco traseiro do veículo e pular do carro em movimento.

 


A menor foi encontrada no meio da estrada e resgatada pelos policiais, que continuaram as buscas até localizar um dos criminosos, que foi preso em flagrante. Seu nome não foi divulgado por causa da interpretação equivocada que dão ao artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19 (Lei de Abuso de Autoridade).

 

A menor e o seu sequestrador foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, no Noroeste Capixaba, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o criminoso encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. A motivação para o crime não foi divulgada.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário