Final de semana tenso com apreensões de drogas e arma em Barra de São Francisco/ES - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/05/2023

Final de semana tenso com apreensões de drogas e arma em Barra de São Francisco/ES

Arma e drogas apreendidas pela polícia

O final de semana foi intenso para os policiais militares de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Na sexta-feira, 19, durante patrulhamento no Morro da Colina, ao se aproximar da Escadaria 07 de Setembro, os policiais observaram que um menor fugiu ao avistar a viatura.

 

Numa rápida ação os policiais conseguiram abordar o menor, com o qual foram encontradas sete pedras de crack, que ele disse ser para uso dele. Durante o bate-papo com a polícia, o menor acabou confessando que havia mais drogas em outro local, o que foi confirmado pelos policiais, que encontraram mais 90 pedras em um tubo plástico escondido no telhado do banheiro de sua residência.

 

O menor foi apreendido e conduzido à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi ouvido pelo delegado de plantão sob acompanhamento de agentes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e depois encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis ao caso.

 


No domingo os policiais foram acionados por denúncias de que um indivíduo estava portando uma arma de fogo em uma praça de um bairro que não foi especificado na ocorrência policial. Ao avistar a policial o indivíduo correu, mas foi alcançado e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de força.

 

Durante o pega não pega entre o criminoso e a polícia, ele deixou cair uma arma de fogo de fabricação caseira, razão pela qual recebeu voz de prisão em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, e foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado do plantão e autuado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário