Pastor é preso depois de ser acusado de abusar de fieis menores dentro da igreja - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/05/2023

Pastor é preso depois de ser acusado de abusar de fieis menores dentro da igreja

O passtor abusador foi denunciado pelas vítimas

Um pastor evangélico, que não terá o nome divulgado por causa do envolvimento de menores, foi preso sob acusação de ter estuprado crianças e adolescentes dentro da igreja que frequentavam em Rio Largo/AL. Quatro crianças e adolescentes denunciaram o pastor, que acabou indo pregar no xilindró.

 

As vítimas, uma delas de apenas 10 anos, formalizaram a denúncia contra o líder religioso e contaram que os abusos aconteciam no gabinete pastoral, dentro da igreja. Uma delas afirmou que o pastor a “abraçava forte e tocava seus glúteos”. A irmã da vítima disse ter sofrido com comportamento semelhante do pastor.

 

“Ele me abraçava forte, pegava na minha bunda. Era algo totalmente desagradável e era um negócio muito desconfortável. Por ele ser pastor nunca imaginei que faria isso”, disse uma das jovens. “Um negócio chato. Ele chegava na gente no gabinete e apertava a bunda da gente”, disse outra garota revoltada.

 


As demais garotas afirmaram que tiveram vergonha e medo de formalizar denúncia anteriormente. A polícia realizou buscas na casa do pastor, mas ele não foi encontrado e se apresentou mais na Delegacia de Polícia, onde ficou grampeado graças a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

 

Ao ser ouvido pela polícia, o pastor se negou a falar qualquer coisa sem a presença de um advogado. Seu celular foi apreendido e será periciado. O pastor tarado foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça. O caso caiu como uma bomba na cidade, onde o pastor era bem conceituado.

 

A adolescente de 15 anos e duas jovens maiores de idade denunciaram que os abusos aconteceram quando elas tinham entre 11 e 13 anos de idade e ressaltaram que demoraram a denunciar o pastor, porque tinham medo de que ninguém acreditasse nelas, já que o pastor tinha um certo conceito na cidade.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário