Povo revoltado desce o bambu em casal safado que fazia aquilo em agência bancária - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/05/2023

Povo revoltado desce o bambu em casal safado que fazia aquilo em agência bancária

O casal usou a agência do Bradesco

Um casal despudorado levou a maior surra ao fazer sexo dentro de uma agência bancária na segunda-feira, 08. A agência do Bradesco, localizada na Rua Gerônimo Caetano Garcia, em Francisco Morato/SP, foi o palco para o ato sexual em público. O casal se arrumou como pode entre os caixas eletrônicos.

 

Segundo registro policial, não se sabe se por falta de dinheiro para ir ao motel ou por sem vergonhice mesmo, os dois, que estavam num agarramento sem fim, entraram numa agência do Bradesco, que no momento tinha pouco movimento, e depois de muitos amassos, tiraram as roupas e iniciaram o tchaka tchaka.

 

Segundo testemunhas, sem qualquer constrangimento o casal manteve relações sexuais por mais de 30 minutos, diante de uma vidraça com visão para a rua. Todos que passavam pelo local podiam ver o casal fazendo sexo como se estivesse em casa ou em um motel, provocando a fúria de algumas pessoas.

 


A pouca vergonha do casal que achava que estava abafando foi filmada por populares para compartilhar nas redes sociais. Entretanto, algumas pessoas não gostaram da atitude imoral do casal e partiram para a ignorância. Eles invadiram a agência e cobriram o pau nos dois como se eles fossem cachorros de rua.

 

Atordoados com a reação das pessoas, o casal tentou vestir as roupas rapidamente enquanto levava bordoadas pelos corpos. Sem saída eles tiveram que fugir do local, tendo a mulher saído sem a calcinha e o sutiã, enquanto o homem saiu sem a camisa e os tênis. O caso será investigado pela polícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook:@sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário