Polícia tira de circulação indivíduos que reagiram a tiros e acabaram se dando muito mal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/05/2023

Polícia tira de circulação indivíduos que reagiram a tiros e acabaram se dando muito mal

Armas apreendidas com os delinquentes

Dois indivíduos foram presos em flagrante na noite de quinta-feira, 11, por porte ilegal de armas de fogo. Eles estavam na Avenida Antenor Elias, no Bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, quando foram abordados pela polícia e reagiram disparando contra os policiais e um deles acabou ferido.

 

Os indivíduos se tratam de William Martins Teófilo de Araújo, 19 anos, e Lorran Pinha, 18 anos. Em poder dos dois foram apreendidos um revólver calibre 32, uma submetralhadora, 21 munições 09 mm, 28 munições calibres 32 e uma cápsula de calibre 32. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia.

 

Antes, no entanto, William Martins foi levado ao hospital em decorrência do ferimento sofrido durante a troca de tiros, mas depois também foi levado para a delegacia, onde os dois disseram que tinham vindo de Jaguaré e Governador Lindenberg com a missão de mandar para o além um concorrente do tráfico.

 


A prisão dos dois criminosos só foi possível graças às denúncias de moradores, que informaram que duas pessoas estranhas estavam próximo ao lixão do bairro. Foi nesse momento que um dos criminosos atirou contra a polícia, mas errou e acabou sendo atingido. Ele foi socorrido ao hospital pelo Corpo de bombeiros.

 

Os dois detidos são criminosos velhos conhecidos da polícia, com envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e roubo. Depois de abrirem o bico na Delegacia de Polícia e contar tudo para o delegado do plantão, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da justiça.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário