Violência. Homem mata ex-mulher com três tiros no rosto 10 dias depois de se separarem - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/05/2023

Violência. Homem mata ex-mulher com três tiros no rosto 10 dias depois de se separarem

Dara foi morta pelo ex-marido

O Espírito Santo continua sendo o Estado onde mais se mata mulheres no Brasil. Dessa vez a vítima foi Dara Caroliny Souza Santos, 27 anos, assassinada com três tiros no rosto disparados pelo ex-marido Alcimar Souza, 24 anos, na tarde de quarta-feira, 10, no Bairro Cidade Nova, em Marataízes, no Litoral Sul.

 

Ela estava no meio da rua quando o indivíduo apareceu e após uma rápida discussão ele sacou da arma e disparou contra a vítima, que chegou a ser socorrida a um hospital da cidade, mas já chegou morta. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cachoeiro de Itapemirim e depois liberado.

 


Alcimar foi preso em flagrante pelo crime e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde ao ser ouvido pelo delegado de plantão contou que matou Dara, porque estavam separados a cerca de 10 dias e ela já estava em outro relacionamento. Depois de ouvido ele foi levado para o CDP de Marataízes.

 

O crime bárbaro chocou os moradores da cidade, principalmente porque Dara era muito querida no bairro onde residia. Uma amiga disse que Alcimar sempre foi um indivíduo ciumento e agressivo e que por essa razão Dara tinha o largado. “Ela estava feliz, porque finalmente estava sendo valorizada”, disse a amiga.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário