Bandidos encapuzados invadem salão de beleza, mandam dois pro além e fere outro no pé - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/06/2023

Bandidos encapuzados invadem salão de beleza, mandam dois pro além e fere outro no pé

O crime provocou pânico na cidade

Um salão de beleza foi invadido por dois bandidos encapuzados na noite de sábado, 10, na localidade de Quilombo, em Iúna, na Região do Caparaó, no Espírito Santo. Eles entraram atirando, mataram dois jovens de 19 e 20 anos e feriram no pé outro que não teve a idade divulgada. Foram momentos de terror.

 

A polícia está no encalço dos bandidos, mas até a publicação desta notícia nenhum deles ainda tinha sido preso. O jovem de 19 anos morreu no local e o de 20 chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santa Casa de Iúna, mas morreu logo ao dar entrada.

 

Os corpos das vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Venda Nova do Imigrante, onde foram periciados e liberados aos familiares para sepultamento. Já o terceiro indivíduo, que foi atingido no pé, também foi socorrido à Santa Casa e depois liberado.

 


De acordo com a polícia, a dona do salão estava cortando o cabelo do jovem de 20 anos, enquanto os outros esperavam a vez de serem atendidos. Nesse momento entraram os dois bandidos encapuzados e atiraram contra as vítimas, que ficaram caídas no chão do estabelecimento, e depois se evadiram do local.

 

A dona do salão disse que no momento do tiroteio ficou com muito medo e se escondeu em um canto da parede, tapando os olhos com as mãos na cabeça, o que a impediu de ver com clareza os autores dos disparos. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Iúna, mas até agora ninguém foi preso.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário