Corpo de radialista é encontrado nas margens do rio. Amigos e parentes lamentam sua morte - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/06/2023

Corpo de radialista é encontrado nas margens do rio. Amigos e parentes lamentam sua morte

Radialista Cláudio Roberto

Até o momento da publicação desta notícia a polícia ainda não tinha divulgado a condição em que ocorreu a morte do radialista Cláudio Roberto, 56 anos, cujo corpo foi encontrado nas margens do Rio Doce, próximo ao Colégio Lourdinas, no Bairro Ilha dos Araújos, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

 

Ele, que apresentava um programa na Rádio Imparsom FM, estava desaparecido desde segunda-feira, 26 e seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira, 29. Anteriormente seu carro tinha sido encontrado próximo ao Parque de Exposições da cidade, no Bairro São Paulo.

 


As buscas pelo radialista desaparecido tiveram início na terça-feira, 27, e duraram cerca de 50 horas. Seu corpo foi retirado do local, repassado para a perícia e removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde após os exames de praxe foi liberado aos familiares para a realização do velório e sepultalmento.

 

Além de radialista, Cláudio Roberto organizava há décadas eventos esportivos em Governador Valadares e na região. Inclusive foi um dos organizadores da copa e supercopa varzeana, com a participação de vários jogadores amadores. Amigos e parentes lamentaram a morte do radialista por meio das redes sociais.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário