Caminhão com mais de uma tonelada de maconha tomba na frente de um Batalhão de Polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/06/2023

Caminhão com mais de uma tonelada de maconha tomba na frente de um Batalhão de Polícia

A droga se espalhou pelo asfalto

“Uai. Essa carga aí não apareceu ninguém para saquear? Muito estranho!”. O comentário é de um mineirinho ao tomar conhecimento de que um caminhão carregado com mais de uma tonelada de maconha tombou na noite de domingo, 25, bem diante de um BPM (Batalhão da Polícia Militar), em Juiz de Fora/MG.

 

A droga estava escondida em meio a uma carga de grama. Ao todo foram apreendidas 1.235 barras de maconha, cada uma com cerca de um quilo. Segundo a polícia, o caminhão já estava sendo acompanhado por uma viatura policial desde o Distrito de Penido, em decorrência de sua atitude suspeita.

 

Ao se deparar com um cerco na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, o motorista de 43 anos, que a polícia escondeu seu nome da sociedade para protege-lo, perdeu o controle do veículo e tombou na pista. Com o tombamento as barras de maconha se espalharam pelo local, provocando a cena dantesca.

 


O motorista foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital com ferimentos leves. Depois de medicado o motorista foi liberado pelos médicos e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, à disposição da justiça.

 

O caminhão foi removido do local por um guincho e a droga foi recolhida pelos policiais para servir de prova na justiça. O caso, que despertou a atenção de várias pessoas que foram ao local presenciar o acontecimento inusitado, segue sendo investigado pela polícia, que pretende saber de onde veio tanta droga.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário