Justiça frouxa. Assaltante é preso pela sexta vez depois de assaltar uma loja de celulares - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/06/2023

Justiça frouxa. Assaltante é preso pela sexta vez depois de assaltar uma loja de celulares

Momento em que o bandido foi preso

A decadência, frouxidão e o descaso da justiça capixaba para com a sociedade ficou mais uma vez comprovada na manhã de quarta-feira, 31, quando um indivíduo que a polícia escondeu o nome para protegê-lo da sociedade, foi preso pela sexta vez depois de assaltar uma loja de celulares situada em Vitória/ES.

 

O indivíduo, confiante na proteção da justiça, assaltou uma loja de celulares no Bairro Jucutuquara em pleno dia. Mas quando estava tentando fugir do local, ele foi imobilizado e desarmado por pessoas que passavam pela Avenida Paulino Muller. Ele chegou no estabelecimento com revólver e rendeu a funcionária.

 

Segundo informações da polícia, o indivíduo, que estava armado com um revólver calibre 38, invadiu a loja, apontou a arma para a funcionária e depois de fazer várias ameaças, pediu que ela lhe entregasse o dinheiro. Como não havia ainda dinheiro no caixa, o assaltante pegou dois celulares e fugiu correndo.

 



Contudo ele não foi muito longe, pois populares que notaram o que estava acontecendo foram atrás do indivíduo e o detiveram até a chegada da Guarda Municipal de Vitória, que conduziu o larápio para a Delegacia Regional de Polícia de Vitória, onde ele foi autuado em flagrante e depois devolvido para o xilindró.

 

Durante o interrogatório do assaltante, os policiais descobriram que ele já tinha sido preso cinco vezes por furto e roubo, mas continuava solto para praticar os crimes de sua preferência. Uma testemunha criticou a atuação do judiciário, que não leva em conta a vida pregressa do bandido e o premia com a liberdade.

 

“Essa justiça do Espírito Santo é uma vergonha. Não faz sentido um indivíduo que tenha sido preso cinco vezes pela prática repetida de furtos e roubos seja colocado em liberdade. A justiça do Espírito Santo está debochando do povo capixaba. Só pode ser isso. Que falta de respeito”, disse uma testemunha.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário