Médico receita sorvete e free fire para criança, mãe denuncia e ele vai direto pro olho da rua - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/06/2023

Médico receita sorvete e free fire para criança, mãe denuncia e ele vai direto pro olho da rua

A receita do médico para a criança

Um médico que não teve o nome divulgado foi afastado de suas funções por ter receitado, dentre outras coisas, sorvete e free fire para uma criança. Ele, que atendia na rede pública de Osasco, na Grande São Paulo, prescreveu, além dos medicamentos, sorvete de chocolate duas vezes ao dia e o jogo free fire diário.

 

Priscila da Silva Ramos, mãe da criança de nove anos que estava com inflamação na garganta e sintomas gripais, ficou uma fera com o médico e botou a boca no trombone, denunciando o descalabro da receita. “Eu acho que foi um deboche do meu filho doente. Isso é um absurdo”, reclamou a mãe revoltada.

 

O atendimento aconteceu na madrugada do dia 18, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jardim Conceição. “Meu filho passou muito mal, vomitou e então fui levar ele. O médico atendeu, não levou nem cinco minutos na sala e ainda me perguntou se eu tinha olhado a garganta do menino”, disse a mãe da criança.

 


“Então eu disse para ele que ele era o médico e que tinha que olhar isso, fazer o exame na garganta do menino e não eu”, acrescentou Priscila, ressaltando que mesmo assim o médico não examinou a criança. Simplesmente começou a escrever sem olhar a garganta e em seguida entregou a receita absurda.

 

Na receita o médico prescreveu os medicamentos Amoxicilina, Ibuprofeno, Dipirona, Prednisolona e Acetilcisteína, além de sorvete de chocolate duas vezes por dia e free fire diário. “Alguns medicamentos eu já conhecia e outros não. O médico não explicou nada, simplesmente escreveu, entregou e me dispensou”.

 

Priscila Ramos disse esperar que o caso traga melhora nos atendimentos médicos da cidade. “Que deem mais atenção, principalmente quando é criança, pois a gente fala e eles na maioria ignoram, não olham na cara, fingem que escutam. Que comecem a ouvir mais os pacientes”, finaliza a mãe revoltada.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário