Pastor tarado convence irmã a participar de “sessão de cura” e a leva é para um motel - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/07/2023

Pastor tarado convence irmã a participar de “sessão de cura” e a leva é para um motel

A irmã foi parar num quarto de motel

Foi preso em flagrante na terça-feira, 11, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, um pastor de 45 anos, cujo nome como já se tornou praxe foi escondido da sociedade pela polícia. Ele é acusado de enganar uma fiel, que levou para o motel dizendo que faria uma “sessão de cura” de um câncer dela.

 

Segundo informações da polícia, o pastor disse à vítima, de 23 anos, que ela estava com um câncer, e que ele poderia curá-la do mal. Ingenuamente a mulher acreditou na conversa mole do pastor tarado e aceitou participar da tal “sessão de cura”. Ela disse que só percebeu que caíra num golpe ao chegar ao motel.

 

A mulher relatou que o pastor a buscou em casa dizendo que para ela se livrar do câncer teria que ser ungida com óleo e depois se banhar com um “sabonete especial”. Ao descobrir a tramoia ela conseguiu pedir ajuda à polícia, quando o pastor foi tomar banho para se preparar para a “sessão de cura” que faria ali.


 

A polícia só conseguiu prender o pastor tarado quando ele estava na igreja. Ele foi autuado por crime de violação sexual mediante fraude. Depois de ouvido pelo delegado do plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 

“Isso só pode ser brincadeira com nossa cara. Não existem mais pessoas simples como essa mulher, que cai num papo furado desse até ser levada para um motel. Acho que esse caso merece ser investigado, pois acredito que a culpa aí não é apenas do pastor tarado não”, disse uma internauta ao ler a notícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário