Polícia tenta encontrar a cabeça do jogador que foi morto e esquartejado em uma festa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/07/2023

Polícia tenta encontrar a cabeça do jogador que foi morto e esquartejado em uma festa

Hugo Vinicius foi esquartejado

Onde foi parar a cabeça do jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos? É isso que a polícia está tentando descobrir. O referido jogador teve parte do corpo encontrado esquartejado no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, no domingo, 02. Hugo ficou desaparecido durante sete dias.

 

Segundo a polícia ele foi a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai, no dia 25 de junho e desde então não mais foi visto por seus familiares e amigos, até ser encontrado esquartejado no domingo. A polícia ainda faz buscas pelas outras partes do corpo do jogador, principalmente pela cabeça que não foi encontrada.

 


O reconhecimento do jogador só foi possível graças a uma tatuagem que ele tinha no braço com o nome do seu pai falecido há cerca de dois anos. As partes do corpo foram levadas para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e ainda não foi liberado. A polícia está apurando a motivação para o crime brutal.

 

Segundo informações da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), o jogador foi esquartejado e teve partes do corpo lançadas no leito do rio. Uma força tarefa envolvendo as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Defron conseguiu encontrar parte dos restos mortais da vítima.

 


Andressa Skulny, prima do jogador que ela considerava como irmão, disse que “a gente não esperava que isso teria acontecido. As partes do corpo foram encontradas, mas a polícia não encontrou a cabeça do meu irmão e disse que não vai parar até encontrá-la. Como alguém tem coragem de fazer isso?”

 

Hugo morava com a avó materna e o irmão e não tinha atrito conhecido com ninguém. A prima disse que ele só atravessou a rua e foi para a festa às 03h da manhã. “Nossa avó ligou para ele, que disse estar tudo tranquilo e legal, e que logo chegaria em casa, para não preocupar. Só que ele não voltou e nunca mais vai voltar”, disse Andressa.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário