Mulher é morta a foiçadas pelo ex-companheiro que não se conforma com a separação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/08/2023

Mulher é morta a foiçadas pelo ex-companheiro que não se conforma com a separação

Anariel foi morta a foiçadas pelo ex-companheiro

Mais uma mulher é morta pelo ex-companheiro, que não se conforma com a separação. Dessa vez a vítima se trata de Anariel Rosa Dias, 39 anos, que foi assassinada a golpes de foice na madrugada de quarta-feira, 16, em uma parada de ônibus, em Ceilândia/DF. O assassino estava de tocaia quando ela chegou.

 

O assassino, um homem de 37 anos, foi preso logo após a prática do crime, mas a polícia, como se tornou praxe, escondeu da sociedade o nome do criminoso, preferindo colocar o interesse individual do assassino acima do interesse público. O criminoso tem cinco passagens pela polícia por violência doméstica.

 

Ele foi conduzido à DEAM II (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), na Ceilândia, onde foi ouvido pelo delegado Pedro Sardá e depois encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Segundo o delegado, ele alega que tem problemas psiquiátricos e usa medicamentos controlados.

 


“Ele estava enrolando as palavras, estava sem noção do que estava falando e do que estava acontecendo”, explicou o delegado. Segundo a polícia, Anariel foi atingida no rosto, na cabeça e no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já encontraram a mulher sem vida, ao lado de todos os seus pertences.

 

Uma testemunha comentou que não dá para confiar no cumprimento da Lei Maria da Penha por parte das autoridades. “O cara já tinha várias passagens por prática de violência doméstica e mesmo assim estava em liberdade. Deviam rasgar essa lei, jogar no vaso sanitário e dar descarga”, disse ela revoltada.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário