Dilúvio alcoólico: Rompimento de depósitos de vinho provoca pânico e alegria pela cidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/09/2023

Dilúvio alcoólico: Rompimento de depósitos de vinho provoca pânico e alegria pela cidade

Mais de 600 mil litros de vinho inundaram a cidade

O sonho de muitos cachaceiros de morrer afogado num dilúvio alcoólico acabou acontecendo na pequena cidade de Anadia, a cerca de 30 kms de Coimbra, em Portugal, no domingo, 10. É que dois depósitos de vinho da destilaria Levira, que fica no Município, estouraram e provocaram uma enchente de bebida na cidade.

 

Foram mais de 600 mil litros de vinhos que alagaram as ruas da cidade, chegando a formar correntezas fortes em muitos lugares, para desespero de alguns e alegria e outros, que aproveitaram para encher vasilhas com o líquido mais precioso. Pessoas correram para filmar e fotografar a enchente alcoólica.

 


Há informações de que em locais mais baixos e em descidas de morros, a enxurrada de vinho arrastou carros e invadiu casas. “Cheguei a pensar que era o apocalipse e que o mundo estava terminando em bebidas alcoólicas. Mal me refiz da surpresa e tratei de aproveitar a dádiva de Deus”, disse um morador.

 

A destilaria lamentou o ocorrido e em Nota Oficial se dirigiu à população: “Apesar do incidente não ter causado feridos, queremos expressar a nossa sincera preocupação pelos danos causados em geral em Levira e em particular na sua residência”, enfatizou a empresa na nota divulgada pelas redes sociais.

 


A empresa disse ainda que as causas do incidente estão sendo apuradas, se responsabilizando pelos custos associados à limpeza e reparação dos danos. Destaca que a direção da empresa está empenhada em resolver a situação o mais rapidamente possível e pede para que guardem registros dos danos.

 

“Estamos empenhados em resolver esta situação o mais rapidamente possível. Por favor, guarde registros fotográficos dos danos e prejuízos, e entre em contato conosco”, diz uma nota. Há várias informações não oficiais, de que muitos que mergulharam no dilúvio alcoólico foram parar nos hospitais.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário