Mulher ajuda pistoleiros a matar o marido sem notar que tudo estava sendo filmado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/09/2023

Mulher ajuda pistoleiros a matar o marido sem notar que tudo estava sendo filmado

A mulher (com o marido no destaque) guia o assassino pela casa

A dona de casa Angélica Vinicius, de idade não divulgada, teve sua prisão temporária convertida em prisão preventiva, depois de confessar ter contratado pistoleiros para matar seu marido, fazendo com que tudo parecesse com um assalto. O casal, segundo a polícia, estava brigando por causa de uma dívida.

 

A vítima, José Vicente de Cerqueira Sena, 40 anos, estava tomando banho, quando foi surpreendido por um homem armado. Ele tentou fugir e até entrou em luta corporal com o assassino, mas acabou vencido e morto a tiros. Um comparsa do assassino, que estava em um carro, o ajudou a dominar a vítima.

 

 

O crime aconteceu na quarta-feira, 06, em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste da Bahia, mas as imagens das câmeras que denunciam a participação da mulher da vítima só foram divulgadas na terça-feira, 12. As imagens mostram Angélica chegando a casa com o criminoso e o ajuda a procurar a vítima na casa.

 

Ao ser surpreendido José Vicente mesmo baleado corre sem roupas pela rua seguido pelo assassino. O outro criminoso que aguardava o assassino dentro do carro também persegue a vítima e ao alcança-la a agride com tapas. A vítima entrou em luta corporal com os criminosos e tentou escapar por um terreno.

 


José Vicente não conseguiu ir muito longe e foi alcançado pelos assassinos, que atiraram mais vezes contra ele e depois evadiram-se do local. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Angélica foi presa e entregou as câmeras espontaneamente, imaginando que por ter cortado seus fios as imagens não teriam sido gravadas. Graças a essas imagens ela foi presa e autuada em flagrante no mesmo dia do crime. Posteriormente a sua prisão temporária foi convertida em prisão preventiva.

 


As imagens mostram o momento em que um carro com dois homens estaciona em frente à residência do casal. Em seguida Angélica abre a garagem, tira o carro dela e deixa o portão aberto para que um dos criminosos que chegou no veículo entrasse na casa. Dentro do imóvel ela o ajuda a procurar pelo marido.

 

Durante depoimento na Delegacia de Polícia, Angélica confessou a prática do crime e afirmou que agiu dessa forma porque a vítima a estava ameaçando por causa de uma disputa por dívida feita pelo casal. Depois de ouvida ela foi encaminhada do sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário