Mulher mata e esquarteja filha de nove anos e depois guarda as partes dentro da geladeira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/09/2023

Mulher mata e esquarteja filha de nove anos e depois guarda as partes dentro da geladeira

Alany foi morta e esquartejada por Ruth

Ruth Floriano, 30 anos, foi presa em flagrante por matar e esquartejar a filha Alany Izilda Floriano Silva, 09 anos, e depois esconder o seu corpo na geladeira da casa. A sua prisão ocorreu no sábado, 26, escondida na residência do ex-marido, que não teve o nome divulgado, localizada na Zona Leste da cidade.

 

Partes do corpo da criança foram encontradas na geladeira de Ruth por pessoas que a ajudaram na mudança. A polícia foi acionada e esteve no local, mas não encontraram a mulher, que havia deixado a casa do atual namorado e se escondeu na residência do ex-marido, onde finalmente acabou sendo presa.

 

Ela foi autuada no 100º DP (Distrito Policial) por homicídio qualificado contra menor de 14 anos e emboscada por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e ocultação de cadáver. O caso será investigado pelo 47º DP, de Capão Redondo. Ao ser ouvida pela polícia, Ruth negou a prática do crime.

 


Ela contou que conheceu um homem num aplicativo de relacionamento e o levou para sua casa, onde consumiram drogas e dormiram depois. Segundo ela, ao acordar encontrou a filha morta, mas não se lembrava do que havia acontecido. Foi então que decidiu colocar as partes do corpo da vítima em uma geladeira.

 

Em um segundo interrogatório Ruth mudou a versão e disse que matou a criança entre os dias 08 e 09 de agosto, dois ou três dias após a filha ter completado nove anos, e que o motivo para o crime, segundo ela, foi o fato de ela não aceitar a separação com o pai da criança, que foi esfaqueada várias vezes no peito.

 

Ela disse ainda que depois da criança morta ela a cortou em pedaços e colocou em um saco plástico e numa caixa térmica e no dia 15 de agosto colocou as partes da criança na geladeira. No dia seguinte mudou de residência, levando a geladeira para outro imóvel com a ajuda de amigos e parentes do namorado.

 


Ouvido pela polícia, o namorado da assassina, que a polícia escondeu o nome, negou saber sobre o crime e contou que Ruth não o deixava entrar na casa, razão pela qual tinha que ficar do lado de fora. Contudo, ele disse que sentiu um cheiro vindo do imóvel. Depois de ouvido o namorado de Ruth foi liberado.

 

A assassina deverá passar por audiência de custódia em data ainda não definida pela justiça, ocasião em que ficará decidido se ela permanecerá presa ou será solta para responder aos crimes em liberdade. Vale destacar que a polícia pediu que a prisão em flagrante da assassina seja convertida em prisão preventiva.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário