Inquilino mata idosa a marteladas, reage à prisão e acaba sendo instalado no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/08/2023

Inquilino mata idosa a marteladas, reage à prisão e acaba sendo instalado no xilindró

Elizabete foi morta pelo inquilino

Um indivíduo que a polícia escondeu da sociedade seu nome por causa da interpretação equivocada que faz do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, conhecida como Lei do Abuso de Autoridade, matou a golpes de martelo uma idosa de 75 anos, identificada como Elizabete da Silva, na noite de sábado, 26.

 

A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos vindos da residência da idosa, localizada na Região da Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo. Quando os policiais chegaram ao local, viram a mulher desacordada e sangrando e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 


Ela foi rapidamente atendida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O indivíduo de 55 anos, que era inquilino da vítima e morava em uma casa no quintal, foi preso em flagrante e conduzido à 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde ele foi autuado em flagrante.

 

Segundo os policiais, ele estava muito alterado e tentou fugir, mas foi contido e encaminhado ao Pronto Socorro de Vila Palmares. Ele foi medicado e em seguida levado para a delegacia. O corpo de Elizabete foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e após o exame cadavérico, foi liberado aos familiares.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário