Homem tenta envenenar a mulher, o enteado de oito anos e o amiguinho da mesma idade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/08/2023

Homem tenta envenenar a mulher, o enteado de oito anos e o amiguinho da mesma idade

Pedreiro José Jorge Alves

Já está bem alojado em um dos quartos da “Pensão do Estado”, o pedreiro José Jorge Alves da Silva, 52 anos, depois de tentar matar por envenenamento a própria esposa de 36 anos, o filho dela de oito anos e um amigo da criança, também e oito anos. O caso aconteceu no domingo, 27, em Riacho Fundo 02/DF.

 

Segundo a polícia, o veneno foi colocado em bolinhos de chuva preparados pelo pedreiro. Quando as vítimas comeram os bolinhos começaram a apresentar sintomas agudos de intoxicação, como ardor na garganta, sonolência e dores abdominais, e buscaram atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 


Durante investigações os policiais descobriram que no dia anterior o pedreiro tinha comprado uma caixa de Clonazepam, medicamento usado para prevenir e tratar convulsões, transtorno de pânico e ansiedade. A compra do medicamento sem apresentação de prescrição foi confirmada por um funcionário da farmácia.

 

O delegado Lúcio Valente, responsável pelas investigações, disse que os policiais encontraram na casa das vítimas uma cartela vazia do remédio, o que levantou suspeitas do uso de aproximadamente 30 comprimidos. A mulher já recebeu alta e está em recuperação e as crianças permanecem internadas.

 


Com a prisão do criminoso, a mulher dele requereu medidas protetivas de urgência e mostrou interesse em ser incluída no Programa Viva Flor, da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Na oportunidade ela relatou que sua relação com o marido de quatro anos é marcada por abusos e agressões.

 

Ela disse que já tentou se separar do marido, mas ele nunca aceita e ainda a ameaça caso decida sair de casa. “Minha vida é um clima de terror, sempre com medo de ser agredida por ele, que é muito violento”, disse a mulher aos policiais em depoimento na Delegacia de Polícia. O caso segue sendo investigado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário