Homem encapuzado dispara contra rapaz perto de lanchonete em Água Doce do Norte - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/08/2023

Homem encapuzado dispara contra rapaz perto de lanchonete em Água Doce do Norte

Paulo Henrique nasceu de novo

“Ele pode botar as mãos para o céu e agradecer à Deus, pois nasceu de novo”. O comentário é de um amigo de Paulo Henrique Pereira, 18 anos, que se salvou da morte por pouco, ao sofrer um atentado a balas na sexta-feira, 25, no Distrito de Santo Agostinho, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo.

 

De acordo com a polícia, naquela noite Paulo estava nas proximidades da Lanchonete do Português, quando um indivíduo não identificado, usando capuz e roupa preta apareceu do nada e abriu fogo contra ele. Ato contínuo o criminoso evadiu-se do local se perdendo dentro da noite. Ao todo foram seis disparos.

 


Mesmo ferido e perdendo muito sangue, Paulo Henrique conseguiu se deslocar até um posto de combustíveis, onde pediu socorro. Ele foi socorrido pela irmã e por um vereador ao Hospital de Barra de São Francisco, também no Noroeste do Estado, onde foi medicado e internado, mas não corre risco de morrer.

 

Parte do percurso até o hospital francisquense foi feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estava a caminho para prestar socorro e fez os primeiros atendimentos. A motivação para o crime ainda é desconhecida da polícia e o criminoso continua foragido. O caso segue sendo investigado.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário