Comerciante é morto a pauladas por se negar a vender mais cachaça para sobrinho bêbado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/08/2023

Comerciante é morto a pauladas por se negar a vender mais cachaça para sobrinho bêbado

Francisco foi morto pelo sobrinho

Um indivíduo de 46 anos, que a polícia escondeu o nome da sociedade em virtude da interpretação totalmente equivocada do artigo 13 da Lei Federal 13.869/19, conhecida como Lei de Abuso da Autoridade, matou a pauladas o comerciante Antônio Francisco Filho, 77 anos, por não lhe vender mais cachaça.

 

O crime aconteceu em um bar de propriedade da vítima em Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais, no domingo, 27. O assassino é sobrinho da vítima e segundo informações da polícia ele já estava tomando cachaça há algum tempo, quando pediu outro copo da bebida. Como ele já estava bêbado, a vítima negou.

 

Para justificar a negativa, o comerciante disse para o assassino que a esposa dele havia pedido para não vender mais cachaça quando percebesse que ele já estivesse bêbado. O assassino ficou irritado, foi até em casa onde pegou um pedaço de madeira e ao retornar ao bar atacou a vítima com golpes na cabeça.

 


Sem condições físicas para se defender, Antônio caiu ensanguentado e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para o Hospital São Paulo e morreu pouco tempo depois. O assassino fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.

 

O corpo do comerciante foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e após o exame cadavérico foi liberado aos familiares para o sepultamento. Familiares e amigos lastimaram o acontecimento e exigem justiça para que o assassino pague pelo seu crime. O caso segue sendo investigado.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário