Homem mata o outro a machadadas, arranca coração e cobre a vítima com folhas da Bíblia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/10/2023

Homem mata o outro a machadadas, arranca coração e cobre a vítima com folhas da Bíblia

O crime despertou a curiosidade das pessoas

Josivaldo Aparecido Honorato, 41 anos, foi vítima de um crime brutal ocorrido no sábado, 14, no Bairro Carnelos, em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná. Ele foi morto com diversos golpes de machado por um indivíduo identificado como Cristiano Marques da Silva, 37 anos, que após mata-lo, arrancou seu coração.

 

Como se não bastasse, o assassino cruel ainda cobriu o corpo da vítima com folhas de uma Bíblia. Dois homens que não tiveram suas identidades divulgadas e que também estavam na residência onde o crime hediondo aconteceu, foram ameaçados, agredidos, amarrados e obrigados a assistirem à cena macabra.

 

Eles contaram que durante a madrugada houve uma discussão entre eles, ocasião em que Cristiano os amarrou e os obrigaram a assistir ele matando Josivaldo a machadadas. Em seguida o criminoso arrancou o coração da vítima, fritou uma parte, obrigou um dos homens amarrados a comer e depois fugiu.

 

Contaram ainda as vítimas, que só conseguiram se soltar no início da tarde seguinte, quando saíram em busca de ajuda no hospital da cidade. Ao contarem o que havia ocorrido a polícia foi acionada e compareceu ao local do crime e encontrou partes do corpo e o coração da vítima em um prato no canto da casa.

 


O assassino fugiu, mas não foi muito longe e horas depois foi localizado e capturado por uma patrulha rural. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão do assassino, ele estava muito agressivo, dizendo coisas sem sentido e com sinais de embriaguez. Após ser dominado, foi conduzido para a Delegacia.

 

Na Delegacia de Polícia o indivíduo confessou a prática do crime, mas não disse qual foi a motivação. Contudo, a polícia acredita que o motivo seja por causa de uma briga envolvendo dinheiro e drogas. Depois de ouvido pelo delegado, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 

O crime hediondo chocou os moradores da localidade, que alegam nunca terem visto um crime tão bárbaro, a não ser em filmes de terror. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado, liberado para sepultamento. A polícia investiga se o criminoso contou com ajuda de cúmplices.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário