Deputados ociosos criam Frente Evangélica Conservadora e são massacrados nas redes sociais - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/10/2023

Deputados ociosos criam Frente Evangélica Conservadora e são massacrados nas redes sociais

Vandinho Leite é o mentor da tal Frente Evangélica Conservadora

Um grupo de deputados, formado pelo que há de pior na política capixaba, deu um tiro pela culatra ao anunciar a criação da Frente Parlamentar Evangélica Conservadora Alcântaro Filho do Estado do Espírito Santo. A referida frente parlamentar formada por 12 dos 30 deputados capixabas não foi bem recebida.

 

São membros da citada Frente Evangélica os deputados Vandinho Leite (PSDB), capitão Assunção (PL), coronel Weliton (PTB), Allan Ferreira (Podemos), Adilson Espíndula (PDT), Fabrício Gandini (Cidadania), Lucas Polese (PL), Callegari (PL), Lucas Scaramussa (Podemos) e Bruno Resende (União), segundo notícia.

 

Mal foi divulgada a criação da inútil frente evangélica conservadora e os internautas caíram de lenha na iniciativa, numa demonstração clara de que o povo espera dos seus representantes é trabalho em prol da sociedade e não acirramento religioso em um país laico, conforme preconiza a Constituição/88.

 

Dos mais de mil comentários após a publicação da notícia, nenhum foi favorável à iniciativa dos parlamentares e o Colatina News divulga alguns dos comentários dos internautas: “Que mania chata desse povo querer impor a religião deles pra todo mundo!” “Talibã. Só vejo um futuro violento para esse país!” “Conservador que bebe e usa carro oficial? Hummmm!” “Gente, a direita é uma piada pronta!”.

 


“A política capixaba tá realmente uma verdadeira ‘conseva’. Conserva o atraso, conserva a falta do que fazer gastando recursos públicos, conserva os currais eleitoreiros de fieis, conserva o cheiro de naftalina, conserva a hipocrisia. Qual parte diz que o Estado é Laico eles não entenderam?” “Cadê o Estado laico?”

 

“Se eu contar o que um desses conservadores já aprontou no ensino médio... kkkkk” “Tem um aí que se diz evangélico, mas vive tomando todas no Bar Tô na Área, em Jardim Camburi!” “Jesus Cristo. O bolsonarismo louco e assassino, sustentado numa fé equivocada, deixou raízes. Espero que cristãos verdadeiros acordem!” “Gente, nunca a expressão ‘dar nome aos bois’ fez tanto sentido”.

 

“A foto de chamada da notícia com o ‘maior cristão’ já conhecido kkkk. Será que foi pedir a Deus perdão por se alcoolizar e dirigir carro público colocando a vida de pessoas em risco? Amém, né?” “Agora ficou mais claro para saber em quem não votar!” “Essa bancada evangélica é a cara da tradicional família brasileira!”.

 

“Receita para o desastre político. Quando esse povo entenderá que escolher políticos com base na religião não dá certo? O que mais tem são exemplos. O ostracismo impera na política local e também no cenário nacional!” “Pior mistura que conheço é política e religião!” “O evangelho já foi mais bem representado!”

 


“Deus me livre desse tipo de gente aí, que se diz ‘cidadão de bem’, mas não cumpre com o básico do respeito ao próximo. Aliás, Polese não é o deputado flagrado bêbado e dirigindo em blitz ocorrida nesse ano, com carro que faz parte da frota da Assembleia Legislativa do Espírito Santo? Hummm, sei não, viu?”

 

“Essa bancada evangélica é a cara da família tradicional brasileira!” “Façam algo mais importante para quem lhes confiou o voto. Deixem de palhaçadas e vão trabalhar!” “Este é o que estava bêbado em um carro oficial e se recusou a soprar o bafômetro? Acho ele muito conservador!” “Boa. Já sei em quem não votar!”

 

“Misturam política com religião com a intenção única de tirar o foco das tantas pilantragens que fazem no mundo político!” “E quais seriam exatamente as propostas dessa ‘frente’ nos quesitos melhorias para as áreas de educação, saúde, segurança pública, cultura, saneamento básico e a infraestrutura?”

 

Esses são apenas alguns dos mais de mil comentários descendo a lenha na infeliz ideia de deputados de se criar a Frente Parlamentar Evangélica Conservadora, ao invés de usar o tempo na elaboração de projetos de leis que beneficiem a população capixaba, que é quem paga a eles seus altos salários.

 

Leia também:

 

Deputado bolsonarista é pego na blitz na madrugada com carro oficial daassembleia

 

Motociclista morre em acidente envolvendo deputado capitão Assunção

 

Carro que o capitão Assunção usava quando aconteceu o acidente era oficial

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário