Carro que deputado Assunção usava quando aconteceu acidente era oficial - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/01/2020

Carro que deputado Assunção usava quando aconteceu acidente era oficial

Capitão Assunção usava carro oficial no recesso

O veículo que o deputado estadual capitão Assunção estava dirigindo e que se envolveu em um acidente que culminou com a morte de um motociclista na rodovia que liga Ecoporanga a Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, era oficial e pertence à Assembleia Legislativa, que está em recesso.

O acidente, que aconteceu no domingo, 05, por volta das 16h, culminou com a morte do motociclista Ernane Gomes da Silva, que chegou a ser socorrido ao hospital de Barra de São Francisco, onde acabou morrendo. A colisão foi tão violenta, que a moto da vítima foi atirada do outro lado da margem da rodovia.

O veículo em que o deputado estava sofreu avarias do lado esquerdo e no para-brisa e ficou parado na pista, dando a entender que estava na contramão, o que só a perícia técnica poderá confirmar. Outros motoristas que estiveram no local disseram que o deputado poderia estar em alta velocidade e na contramão.

Situação que ficou o carro oficial usado pelo capitão deputado
Vale lembrar que a Assembleia Legislativa está em recesso desde 20 de dezembro de 2019 e ao contrário dos outros 15 deputados, capitão Assunção não devolveu o veículo oficial. Ele justificou o uso do veículo afirmando que tem base no Município ecoporanguense e estava a serviço de seu mandato.

Os veículos oficiais que não foram devolvidos durante o recesso por 15 dos 30 deputados estaduais, dentre os quais o capitão Assunção, são bancados pela Assembleia Legislativa com o dinheiro do povo. A mordomia de parlamentares, que economizam os próprios veículos, gera despesa enorme para o Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário