Deputado bolsonarista é pego na blitz na madrugada com carro oficial da assembleia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/05/2023

Deputado bolsonarista é pego na blitz na madrugada com carro oficial da assembleia

Lucas foi pego na blitz da madrugada

“Tinha que ser bolsonarista. Esse câncer que atingiu o país acha que tudo pode e que está acima da lei”. O comentário é de um internauta ao tomar conhecimento de que o deputado estadual bolsonarista Lucas Polese (PL), tinha caído numa blitz durante a madrugada e se recusou a assoprar o bafômetro.

 

O referido deputado bolsonarista, que estava usando um carro oficial da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, foi autuado na madrugada de sábado, 06, por se recusar a realizar o teste de bafômetro. Em nota ele disse que foi parado pela blitz quando, pasmem, “finalizava a última agenda oficial do dia”.

 

A blitz estava sendo realizada na Praia do Canto, em Vitória, e segundo informou a Assembleia Legislativa, o carro que o deputado dirigia faz parte do contrato de locação da frota daquela casa de leis que atende aos deputados, e que aquele veículo, de placa RTK8C32, tinha sido designado ao gabinete do deputado.

 

Não foi informado pela polícia se o deputado bolsonarista estava apresentando estado de embriaguez, mas sua atitude de se recusar a fazer o teste de bafômetro é um indício de que alguma coisa estava errada. Para José Carlos, a atitude do deputado comprova que ele estava escondendo o seu estado real.

 


A assembleia informou que os veículos disponibilizados aos parlamentares são de uso e responsabilidade exclusivos dele, mas que o uso é permitido apenas para atividades de interesse público e vinculados ao exercício do mandato. O veículo foi retirado do local por outro condutor que foi chamado pelo deputado.

 

Como o veículo é de propriedade da empresa locadora, a multa será direcionada ao proprietário, que ao recebe-la informa a notificação ao Poder Legislativo e o setor de transporte encaminha ao gabinete do parlamentar responsável pelo carro envolvido. “Agenda oficial de madrugada é ótimo”, disse um internauta.

 

O também deputado bolsonarista capitão Assunção matou um jovem ao dirigir em alta velocidade um carro oficial em pleno recesso parlamentar, e ainda não foi feito nada para puni-lo. “Com essa justiça que temos esses parasitas filhos da puta do dinheiro público nunca são punidos”, disse um internauta revoltado.

 

Os veículos oficiais disponibilizados aos deputados estaduais sem nenhuma fiscalização são bancados pela Assembleia Legislativa com o dinheiro do povo. A mordomia dos deputados, que economizam seus próprios veículos, gera uma despesa enorme para o Estado, numa demonstração de desprezo pelo povo.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário