Polícia fecha o cerco contra motoqueiros barulhentos de Colatina e apreende motos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/05/2023

Polícia fecha o cerco contra motoqueiros barulhentos de Colatina e apreende motos

Polícia apreende motos barulhentas em Colatina

A Polícia Militar saiu do ostracismo e fechou o cerco contra motoqueiros barulhentos em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Ao todo foram removidas de circulação 11 motos e aplicadas 36 multas por perturbação do sossego. A ação ocorreu entre sexta-feira, 05, e sábado, 06, em vários bairros.

 

De acordo com a polícia, os motoqueiros predadores do meio ambiente adulteram os escapamentos dos veículos para que as motos façam mais barulho. Os escapamentos de algumas motos foram apreendidos e aplicadas multas no valor de R$ 195,23 para os motociclistas, além de perda de pontos.

 

A investida contra os motoqueiros barulhentos vai ter continuidade, e segundo informações da polícia, quem foi flagrado utilizando as motos adulteradas vão responder também a processo pelo crime de perturbação do sossego. A medida foi muito elogiada pela população, que odeia os motoqueiros delinquentes.

 

Em Barra de São Francisco, também no Noroeste do Espírito Santo, enquanto a polícia dorme os motoqueiros barulhentos infernizam a vida das pessoas. O barulho das motos adulteradas unido ao som de carros de propaganda volante e carros com som automotivo pelas ruas infernizam a vida de quem trabalha.

 


As reclamações contra esses delinquentes que agem sem que a polícia os incomode se multiplicam, mas nada é feito para conter os baderneiros. Idosos, crianças e pessoas que residem no centro da cidade são os que mais sofrem com o barulho infernal dos motoqueiros e carros de som pelas ruas da cidade.

 

“Tenho um tio idoso muito doente, que toda vez que passa um motoqueiro barulhento ele piora. É preciso que alguma coisa seja feita para coibir esses abusos. Não tem polícia na cidade? Está na hora desses policiais tirar a bunda das cadeiras e ir para as ruas combater esses bandidos”, disse Maria Geralda.

 

“Sinto saudades do sargento Farias. Ele era o único que conseguia colocar ordem na cidade. Ele era o terror desses delinquentes do som. Com ele esses marginais não tinham vez. Agora estamos à mercê desses malditos motoqueiros e carros de som que circulam incomodando todo mundo”, lembrou Renato Alves.

 

“Não sei qual a utilidade dessa polícia, pois já cansei de presenciar motoqueiros com motos barulhentas passar pelas viaturas policiais e nada ser feito contra eles. Temos que combater essa turma do ram dam dam com rigor. Acorda polícia, nós pagamos seus salários para ter segurança”, cobrou José Carlos.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário