Motociclista morre em acidente envolvendo deputado capitão Assunção - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/01/2020

Motociclista morre em acidente envolvendo deputado capitão Assunção

Posição que ficou o veículo do deputado na pista

O deputado estadual capitão Assunção se envolveu em um acidente automobilístico nas proximidades de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, provocando a morte do motociclista Ernane Gomes da Silva, que chegou a ser socorrido ao hospital de Barra de São Francisco, mas não resistiu.

O acidente fatal ocorreu na tarde de domingo, 05, por volta das 16h, e segundo informações, na colisão a moto foi jogada às margens da rodovia e ficou totalmente destruída. O carro que o deputado Assunção estava dirigindo sofreu avarias do lado esquerdo e no para-brisa e ficou com a frente na contramão.

Pessoas que estiveram no local do acidente acreditam que se houver uma perícia séria, o deputado poderá se complicar. “Tudo indica que o deputado estava em alta velocidade e invadiu a contramão, atingindo o motociclista. Se houver uma perícia séria, ele vai se ferrar”, disse um cidadão que esteve no local.

Outro que esteve no local do acidente, o representante Josué de Almeida Solano, também acredita que o culpado pelo acidente foi o capitão Assunção. “Basta olhar a posição do veículo para saber que o deputado é o responsável pelo acidente e uma perícia séria vai comprovar isso”, disse o representante.

O impacto foi tão forte que a moto foi atirada do outro lado da pista
“Analise a pista e veja como o carro está parado. Ele não está reto. Está ligeiramente virado pra direita. Nitidamente dá pra ver que o carro estava na pista ao contrário, atingiu a moto e começou vir para a pista dele. Aí não foi mais, pois deve ter arriado toda suspensão pela batida e o carro travou”, explica ele.

“O problema que vejo é que pelo fato de ser um deputado, a culpa no final cairá sobre o morto. É sempre assim. Mas está claro que o motorista do automóvel foi o responsável pelo acidente. Basta ver a forma que o carro ficou na pista e a falta de sinal de frenagem na pista asfáltica”, completou o representante.

A assessoria do deputado capitão Assunção emitiu uma nota explicativa, por meio da qual não explica nada e coloca a culpa do acidente no motociclista, que por estar morto, não tem como se defender. Ainda na nota, a assessoria sugere que a vítima estava bêbada, ao afirmar que ela vinha de um churrasco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário