Prefeito, vice e vereadores tomam champanhe em horário de expediente - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/01/2020

Prefeito, vice e vereadores tomam champanhe em horário de expediente

Prefeito, vice e vereadores brindando
Enquanto o povo é penalizado pelos inúmeros alaganentos provocados pelas últimas chuvas em decorrência da histórica incompetência dos administradores, o prefeito Max Filho, o vice Jorge Carreta e alguns vereadores de Vila Velha/ES comemoram com champanhe a desgraça do povo.

O flagrante ocorreu em pleno horário de expediente e provocou revolta em todos que tiveram acesso à foto divulgada nas redes sociais. "Enquanto muitas famimias ficaram desabrigadas, o prefeito e seus aliados brindam à desgraça do povo vilavelhense", disse um morador.

Ele acrescenta que Vila Velha está jogado às traças, e que Max Filho é o pior prefeito que a cidade já teve. "A gente chega a sentir saudades de Neucimar Fraga. A gente era feliz e não sabia", acrescenta.

Outro morador confirma as reclamações. Para Agildo José Sobreira, Max Filho é um inutil, que administra pra elite. "É um prefeito inoperante, incapacitado e prepotente. A nossa cidade regrediu vários anos desde que ele tomou posse como prefeito. É um zero à esquerda. Nâo vale nada", desabafa Agildo.

Ele ressalta que Vila Velha perdeu turistas porque as praias estão abandonadas, nâo têm chuveiros e muito menos salva vidas. "Não há nada para se comemorar em Vila Velha. Além disso, órgãos públicos nâo são locais para essas comemorações", enfatiza Agildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário